Pular para o conteúdo principal

2023

Nem sei como começar a resumir os últimos anos... Só sei que uma pandemia se passou, e eu nao voltei aqui. Achava que o blog estava desativado, tinha perdido o acesso. 

O fato é que estamos no começo de 2023, e eu finalmente consegui acessar meu blog! Estou muito feliz!

Como gosto muito de escrever, não vejo o blog como algo "antigo" ou fora de moda... Quem, como eu, também gosta de ler, sempre vai gostar de blogs... Enfim, é isso, estou de volta.

Muitos projetos envolvendo a moda já coloquei em prática. Um deles é sempre que possível, atualizar meu blog. 

Para quem quiser me acompanhar mais de perto, corre lá no meu instagram: @marcelladefina


Beijos e feliz 2023!

Marcella

Postagens mais visitadas deste blog

O meu batom vinho eleito: Rebel, da MAC.

Há uns dias, postei sobre o batom vinho, lembram? Que está super "in" e que todas podem usar... Prometi fazer um make passo a passo, usando meu batom vinho eleito (a cor Rebel da MAC), mas como não consigo parar e me dedicar mais ao blog, aproveitei que hoje usei o batom e resolvi postar algo bem rapidinho. Meu make foi simples e rápido: 1. Preparei a pele com com o pó-base Studio-Fix (MAC). Não usei pó compacto. 2. Passei sombra da Dior, que é cinza-clara, mesclei-a com uma marrom bem clara e esfumei. 3. Usei lápis preto na pálpebra superior. Fiz uma linha fina e esfumei-a. Lápis Lancôme. 4. Bastante rímel preto, da Boujoirs. 5. No lugar do blush, usei um pó bronzant claro mineral, MAC. 6. Contorno de lábios com o lápis cor magenta, MAC e finalize com o batom. PRONTO! Esse é o resultado: Euzinha com o Batom Rebel, da MAC. Uso de dia ou de noite. DICAS: Retire o excesso do batom com um lenço de papel. Não use blush. Prefira um pó bronzant claro e passe

Esmaltes Verão 2014

Cores, cores e mais cores... Amo (quase) todas elas! E unhas coloridas são uma paixão! Vamos falar de esmaltes?!! Cores liiiindas! (Coleção Brasil) Os dias mais quentes do ano estão chegando e nós, super antenadas, queremos saber o que será tendência nas unhas. Esmaltes lindos que serão febre na estação mais esperada do ano! Primeira dica, esqueça aqueles tons escuros: pretos, marrom café, cinza... E invista em cores alegres e vivas. Os escuros só vão brilhar à noite e à base de muito glitter e cintilância.  Cores alegres e vivas no verão 2014 O verão 2014 também irá trazer à tona esmaltes claros e mais básicos. O velho e bom "branquinho" volta a ganhar mais espaço. E beges, nudes, rosas claros também.  Outra cor que parece ser o novo "curinga" eleito pela moda é o azul . Já faz um bom tempo que ele entrou em cena (para mim, nunca saiu, rs) e mostra sua força a cada estação. Adoro! O rosinha volta. O azul fica! Uma cor que

Tendências em Cabelos: cores para o verão 2013/2014

E uma nova semana se inicia! Cheia de novas perspectivas, esperanças, promessas a cumprir... Vamos em frente! Hoje resolvi fazer um post sobre um assunto muito polêmico entre as mulheres: cabelos!!! Não vou dar receitas milagrosas (muitas testadas por mim mesma), nem indicar produtos incríveis. Já que cabelos é um assunto no qual ainda não toquei, a proposta hoje é falar sobre tendências de cores para o verão que se aproxima. Simples assim. São 7 tendências para todos os estilos e gostos! Vamos aos fatos! 1. BRONDE . Isso, você leu certo. Amamos clarear (ainda mais!) os cabelos no verão e as luzes estão sempre em alta. Uma sugestão para quem está cansada das mesmas luzes de sempre é a nova tendência de misturar tons castanhos ao loiro: Blond + Brown = Bronde. Curti muito! 2. PASTEL peek-a-boo color . A tendência é fazer algumas luzes coloridas nos cabelos e colocar um pouco de diversão nas madeixas! Geralmente esta coloração é temporária, então não compromete os fios. Tal